O cantor paraibano Flávio José fez um desabafo no início de sua apresentação no Maior São João do Mundo, festival de música que ocorreu em Campina Grande, na última sexta-feira (2). O sanfoneiro reclamou que seu tempo de show havia sido reduzido de uma hora e meia para uma hora.
A redução coincidiu com a ampliação do tempo de show de Gusttavo Lima, que encerrou a programação no palco principal do evento. Flávio José não chegou a mencionar o nome do cantor sertanejo.
“Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem”, disse o cantor no palco.
O desabafo repercutiu nas redes sociais, com diversos usuários lamentando troca na programação.
Conforme nota emitida pela Arte Produções no início da tarde deste sábado (3), a apresentação de Gusttavo Lima, que começaria por volta de 1h, foi antecipada para 0h30.
“A Arte Produções informa que o cantor Gusttavo Lima irá antecipar a apresentação no Parque do Povo, começando as 0h30. A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30”, informou a organização.
Prefeito Bruno Cunha Lima rebateu as criticas feitas pelo cantor.
“Lamento muito o ocorrido ontem durante as passegens de som de uma banda para outra que terminou encurtando em 20 minutos a apresentação s Flávio José”, escreveu chefe do Poder Executivo Municipal nas redes sociais.
Bruno Cunha Lima rebateu as insinuações do próprio cantor que seria uma falta de atenção com os artistas regionais.
“Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais e que estão ocupando espaço no palco principal da nossa festa”, enfatizou.