Vitor Hugo prefeito de Cabedelo conhecido por ser extremamente deselegante e já ter se envolvido em diversas querelas politicas, desta vez deu marcha ré em sua primeira postagem , ele negou, nesta segunda-feira (14), que esteja querendo montar a chapa de João Azevêdo (PSB), como foi sugerido pelo próprio governador em resposta a críticas feitas pelo gestor cabedelense em suas redes sociais.
Mais cedo, Vitor Hugo do alto da sua insignificância questionou uma suposta preferência de João Azevêdo por Aguinaldo Ribeiro em detrimento a Efraim Morais na disputa pelo Senado.
Em entrevista a um programa de radio da capital Vitor Hugo disse que sua declaração foi expressada com base em uma decisão pessoal e não representa falta de respeito ao governador e nem a Aguinaldo Ribeiro. Ele garantiu não querer montar a chapa governista, mais esqueceu que quem governa o estado não é ele e sim João Azevedo que é a quem cabe configurar a chapa para o senador e fazer a melhor escolha.
O gestor de Cabedelo disse que o deputado Efraim Filho é o nome para representar a Grande João Pessoa, já que Daniella e Veneziano são de Campina Grande. “Só vai ter senador de Campina, e como fica a Grande João Pessoa?”, comentou.
Ele ainda admitiu que no momento não tem candidato a govenador e que seu apoio dependerá da decisão do povo de cabedelo,mesmo a cidade recebendo obras e ações do governo estadual Vitor Hugo se mostra firme com outros projetos que não seja a reeleição do atual governador