A pandemia tem dificultado diversos setores da economia no país, com isso também gera crise no entretenimento adulto estados afora. Pensando em driblar as adversidades, o Cabaré Sol e Lua, localizado em Caicó, interior do Rio Grande do Norte realizou uma live semanas atrás que arrecadou R$ 10 mil, produtos de higiene e meia tonelada de alimentos para as garotas de programa que atuam na casa. O sucesso foi tanto, que uma live mais produzida aconteceu no último sábado (7). A Folha de S.Paulo fez uma reportagem especial sobre o caso – confira na íntegra abaixo.Quem está por trás do empreendimento e da empreitada digital é Lilia Saldanha. Além de empresária, ela é presidente da Câmara de Vereadores de São José do Brejo do Cruz, no interior paraibano, cidade há 70km do município potiguar.
Uma curiosidade é que famílias e empresários e empresárias se mobilizaram para realizarem grandes doações na segunda live do cabaré. E com a renda revertida da primeira ação digital, o cabaré doou parte do dinheiro para freiras – que se negaram a comentar o caso.
Confira reportagem da Folha na íntegra
As meninas do Cabaré Sol e Lua, na pequena Caicó, sertão potiguar, despiram-se dos trajes sensuais e deram um até logo à pista de striptease e aos quartinhos de sexo. Desempregadas por causa da pandemia, abandonaram a cidade. A dona do bordel, responsável pelo empreendimento, percebeu que tinha de fazer alguma coisa para salvar o negócio e as meninas. Ela apostou na solidariedade e pôs no ar uma live que, direcionada aos frequentadores da casa, evocava a memória de momentos mais felizes.
No vídeo, Ariana Maia Saldanha, 46, conhecida desde garotinha como Lilia Saldanha, vai direto ao ponto: é hora de ajudar as meninas que o novo coronavírus tirou da cena.
Enquanto fala sem rodeios das dificuldades, uma morena voluptuosa, de trejeitos sensuais, faz poses, caras e bocas. É a Michelle (nome artístico) que se enrosca no poste num momento pole dance ao som do hit “Amor de rapariga”: “Amor de rapariga não vinga, não/ não tem sentimento/ não tem coração”.
A repercussão do vídeo, de uma hora 34 minutos de duração, transmitido na noite de 3 de maio no canal da empresária no YouTube, com mais de 164 mil visualizações, surpreendeu Lilia Saldanha.
A produção foi além do Nordeste e conquistou a simpatia até mesmo de um juiz de Brasília, provando que amor de rapariga pode, sim, tocar o coração. Popularidade e solidariedade, de braços dados, amealharam doações suficientes para amparar as profissionais e também um lar de idosos e uma das igrejas locais, aos quais Lilia destinou uma parte dos recursos.
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